Sunday, 11 March 2018

Gráficos de estratégias de negociação de opções


Gráficos de risco de opções: visualizando o potencial de lucro.
As opções de negociação podem parecer complicadas, mas existem ferramentas disponíveis que podem simplificar a tarefa. Por exemplo, um computador e o software certo podem cuidar da matemática bastante complexa necessária para calcular o valor justo de uma opção. Para negociar as opções com sucesso, os investidores devem ter uma compreensão completa do lucro potencial e do risco de qualquer comércio que estejam considerando. Para isso, os principais operadores de opções de ferramentas usam um gráfico de risco.
O gráfico de risco, muitas vezes chamado de "diagrama de lucro / perda", fornece uma maneira fácil de entender o efeito do que pode acontecer com uma opção ou qualquer opção de opção complexa no futuro. Os gráficos de risco permitem que você veja em uma única imagem seu potencial de lucro máximo, bem como as áreas de maior risco. A capacidade de ler e entender gráficos de risco é uma habilidade crítica para quem quer negociar opções.
Criando um gráfico de risco bidimensional.
Vamos começar mostrando como criar um gráfico de risco simples de uma posição longa no subjacente - digamos 100 ações de ações com preço de US $ 50 por ação. Com esta posição, você ganharia $ 100 de lucro por cada aumento de um dólar no preço do estoque além da sua base de custos. Por cada queda de um dólar abaixo do seu custo, você perderia $ 100. Esse perfil de risco / recompensa é fácil de mostrar em uma tabela:
Para exibir este perfil visualmente, você simplesmente tira os números da tabela e traça-os no gráfico. O eixo horizontal (o eixo dos x) representa os preços das ações, rotulados em ordem crescente. O eixo vertical (o eixo y) representa os possíveis ganhos (e perda) para esta posição. Aqui está a imagem bidimensional que é produzida:
Para ler o gráfico, basta ver o preço das ações ao longo do eixo horizontal, digam $ 55 e, em seguida, mova-se para cima até atingir a linha de lucro / perda azul. Neste caso, o ponto se alinha com $ 500 no eixo vertical para a esquerda, mostrando que a um preço de estoque de US $ 55 você teria um lucro de US $ 500.
O gráfico de risco permite que você apreenda muita informação olhando uma imagem simples. Por exemplo, sabemos de uma rápida olhada que o ponto de equilíbrio é de US $ 50 - o ponto em que a linha de lucro / perda cruza zero. A imagem também demonstra imediatamente que à medida que o preço das ações diminui, suas perdas ficam cada vez maiores até que o preço das ações atinja zero, onde você perderia todo o seu dinheiro. No lado positivo, à medida que o preço das ações aumenta, seu lucro continua a aumentar com um potencial de lucro teoricamente ilimitado. (Para mais informações, veja o que é o dinheiro da opção?)
Opções e a terceira dimensão: hora.
Criar um gráfico de risco para negociações de opções inclui todos os mesmos princípios que acabamos de abordar. O eixo vertical é lucro / perda, enquanto o eixo horizontal mostra os preços do estoque subjacente. Você simplesmente precisa calcular o lucro ou perda em cada preço, colocar o ponto apropriado no gráfico e, em seguida, desenhar uma linha para conectar os pontos.
Infelizmente, ao analisar as opções, é tão simples que, se você estiver inserindo uma posição de opção no dia em que expirar a (s) opção (s), ao determinar seu lucro ou perda potencial é apenas uma questão de comparar o preço de exercício da (s) opção (ões) ao preço das ações. Mas em qualquer outro momento entre a data de entrada no cargo e o dia do vencimento, existem outros fatores além do preço do estoque que pode ter um grande efeito no valor de uma opção.
Um fator crucial é o tempo. No exemplo de estoque acima, não faz diferença se o estoque vai até $ 55 amanhã ou um ano a partir de agora - independentemente do tempo, seu lucro seria de US $ 500. Mas uma opção é um ativo desperdiçado. Para cada dia que passa, uma opção vale um pouco menos (tudo mais sendo igual). Isso significa que o elemento de tempo faz o gráfico de risco para qualquer posição de opção muito mais complexo.
Em um gráfico bidimensional que exibe uma posição de opção, normalmente existem várias linhas diferentes, cada uma representando o desempenho de sua posição em diferentes datas projetadas. Aqui está o gráfico de risco para uma posição de opção simples, uma longa chamada, para mostrar como isso difere do gráfico de risco que desenhamos para o estoque.
A compra dessa chamada de 50 de fevereiro na ABC Corp lhe dá o direito, mas não a obrigação de comprar o estoque subjacente a um preço de US $ 50 até o dia 19 de fevereiro, a data de validade, o que diremos é de 60 dias a partir de agora. A opção de compra permite que você controle as mesmas 100 ações por substancialmente menos do que custou para comprar o estoque de forma definitiva. Neste caso, você paga US $ 2,30 por ação por esse direito. Então, não importa o quão longe o preço das ações cair, a perda máxima potencial é de apenas US $ 230.
Este gráfico, com três linhas diferentes, mostra o lucro / perda em três datas diferentes. A lenda da linha à direita mostra quantos dias representa cada linha. A linha sólida mostra o lucro / perda para esta posição no vencimento, 60 dias a partir de agora (T + 60). A linha tracejada no meio mostra o lucro / perda provável para a posição em 30 dias (T + 30), a meio caminho entre hoje e a expiração. A linha pontilhada na parte superior mostra o provável lucro ou perda da posição hoje (T + 0).
Observe o efeito do tempo no cargo. Com o passar do tempo, o valor da opção decai lentamente. Observe também que esse efeito não é linear. Quando ainda há tempo suficiente até a expiração, apenas um pouco se perde por dia devido ao efeito da degradação do tempo. À medida que você se aproxima da expiração, esse efeito começa a acelerar (mas a uma taxa diferente para cada preço).
Vamos dar uma olhada nessa vez em decadência. Diga que o preço das ações permanece em US $ 50 nos próximos 60 dias. Quando você compra pela primeira vez, você começa mesmo (na linha zero sem lucro nem perda). Após 30 dias, a meio do dia do vencimento, você tem uma perda de US $ 55. No dia do vencimento, se o estoque ainda estiver em US $ 50, a opção não vale a pena e você perde os $ 230 completos. Observe a aceleração da decadência do tempo: você perde $ 55 durante os primeiros 30 dias, mas $ 175 nos 30 dias seguintes. Juntas, as múltiplas linhas demonstram que esse tempo de aceleração se deteriora graficamente. (Saiba mais sobre a importância do valor do tempo na negociação de opções).
É possível adicionar volatilidade como uma quarta dimensão?
Para qualquer outro dia entre agora e vencimento, só podemos projetar um preço provável ou teórico para uma opção. Esta projeção baseia-se nos fatores combinados não apenas do preço das ações e do tempo de vencimento, mas também da volatilidade. E a diferença entre a base de custo na opção e esse preço teórico é o lucro ou perda possível. Tenha sempre em mente que o lucro ou prejuízo exibido no gráfico de risco de uma posição de opção é baseado em preços teóricos e, portanto, nas entradas que estão sendo usadas.
Ao avaliar o risco de um comércio de opções, muitos comerciantes, particularmente aqueles que estão apenas começando a trocar opções, tendem a se concentrar quase exclusivamente no preço do estoque subjacente e no tempo restante em uma opção. Mas qualquer uma das opções de negociação também deve estar sempre ciente da atual situação de volatilidade antes de entrar em qualquer comércio. Para avaliar se uma opção é atualmente barata ou dispendiosa, observe sua atual volatilidade implícita em relação às leituras históricas e suas expectativas de volatilidade implícita futura.
Quando demonstramos como exibir o efeito do tempo no exemplo anterior, assumimos que o nível atual de volatilidade implícita não se alteraria para o futuro. Embora esta possa ser uma suposição razoável para algumas ações, ignorar a possibilidade de que os níveis de volatilidade possam mudar pode causar subestimar seriamente o risco envolvido em um comércio potencial. Mas como você pode adicionar uma quarta dimensão a um gráfico bidimensional?
A resposta curta é que você não pode. Existem formas de criar gráficos mais complexos com três ou mais eixos, mas os gráficos bidimensionais têm muitas vantagens, entre as quais é fácil lembrar e visualizar mais tarde. Por isso, faz sentido ficar com o gráfico bidimensional tradicional, e há duas maneiras de fazer isso ao lidar com o problema de adicionar uma quarta dimensão.
A maneira mais fácil é simplesmente inserir um único número para o que você espera que a volatilidade seja no futuro e depois ver o que aconteceria com a posição se essa mudança na volatilidade implícita ocorrer. Esta solução oferece mais flexibilidade, mas o gráfico resultante só seria tão preciso quanto sua adivinhação para a volatilidade futura. Se a volatilidade implícita se revelar bastante diferente do seu palpite inicial, o lucro ou prejuízo projetado para o cargo também ficará substancialmente.
Adicionando Volatilidade, Constante de Tempo de Espera.
A outra desvantagem para estimar e inserir um valor é que a volatilidade ainda é mantida em um nível constante. É melhor poder ver como as mudanças incrementais na volatilidade afetam a posição. Ou seja, precisamos de uma representação gráfica da sensibilidade de uma posição às mudanças na volatilidade, semelhante ao gráfico que exibe o efeito do tempo no valor de uma opção. Para fazer isso, usamos o mesmo truque que usamos antes - mantenha constante uma das variáveis, neste caso, em vez de volatilidade. (Para leitura de fundo, veja o Tutorial de Volatilidade de Opções).
Até agora, usamos estratégias simples para ilustrar gráficos de risco, mas agora vejamos a mais longa e complicada extensão, que envolve a compra e a colocação de ambos no mesmo estoque, e ambos com o mesmo mês de greve e de vencimento. Esta estratégia de opção tem a vantagem, pelo menos para o nosso propósito aqui, de ser muito sensível às mudanças na volatilidade.
Mais uma vez, diga que o prazo de validade é de 60 dias a partir de agora. Esta é uma imagem do que o comércio parecerá exatamente dentro de trinta dias, a meio caminho entre hoje e a data de vencimento de fevereiro. Cada linha mostra o comércio em um nível diferente de volatilidade implícita, e há um aumento em 2,5% na volatilidade entre cada linha. A linha sólida é o lucro / perda para esta posição na V + 0, ou sem mudança do nível atual de volatilidade. A próxima linha mostra o lucro / perda provável que ocorreria se a volatilidade implícita aumentasse 2,5% dentro de 30 dias a partir de agora. A legenda da linha à direita indica exatamente o que representa cada linha.
Este método demonstra o efeito isolado das mudanças na volatilidade implícita. À medida que a volatilidade aumenta, seu lucro aumenta (ou, dependendo do preço das ações, sua perda diminui). O contrário disso também é verdade. Qualquer diminuição na volatilidade implícita dói essa posição e reduz o lucro possível - esses efeitos no desempenho devem ser entendidos pelo comerciante da opção antes de entrar na posição.
Mencionamos anteriormente que, para exibir o efeito das mudanças de volatilidade, precisamos manter o tempo constante. Mas enquanto o gráfico de lucro / perda acima mostra o que o comércio parece apenas em um dia específico, o efeito do tempo não é completamente eliminado. Observe que, a um preço de estoque de US $ 50, a linha V + 0 mostra que haverá uma perda de US $ 150. Essa perda (para a longa chamada e colocada combinada) é apenas devido a uma deterioração de 30 dias.
À medida que você ganha experiência e tem uma sensação melhor de como as opções se comportam, também será mais fácil imaginar o que um gráfico de risco de volatilidade pareceria antes e depois da data específica que foi representada.
[Com uma calculadora de resultados de opções incorporada, o curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy é uma excelente maneira de ajudar a orientar a negociação de suas opções. Além disso, o curso vem com mais de 4 horas de vídeos e exercícios interativos, todos ensinados por um comerciante de derivativos de experiência. Confira hoje! ]
É improvável que você seja capaz de prever o topo de sua cabeça o que é provável que uma opção de comércio faça. Mesmo se você soubesse que um comerciante comprou 15 das chamadas de 50 de fevereiro em US $ 2,70 e vendeu 10 das chamadas de US $ 1,20 no dia 55 de janeiro, seria difícil projetar lucros e perdas. Visualizando como o comércio é afetado pelas mudanças no tempo, volatilidade e o preço das ações é ainda mais difícil.
Mas para isso são os gráficos de risco. Eles permitem isolar o comportamento provável de qualquer posição de opção, não importa o quão complexo, para uma única imagem que é fácil de lembrar. Mais tarde, mesmo se uma imagem do gráfico não estiver bem na sua frente, apenas ver uma citação atual para o estoque subjacente permitirá que você tenha uma boa idéia de como um comércio está fazendo. É por isso que entender como usar os diagramas de lucro / perda é uma habilidade indispensável para cada comerciante de opções.

Gráficos de Risco de Negociação de Opção.
Gráficos de Risco de Negociação de Opção - Definição.
Os gráficos de risco, às vezes conhecidos como diagrama de risco / recompensa, diagrama de pagamento ou diagrama de lucro / perda, são um gráfico que apresenta o lucro ou perda de uma opção em um espectro de preços.
Gráficos de risco de negociação de opções - Introdução.
Então, quais são esses gráficos de recompensa de aparência exótica e como estes chamados "Gráficos de Risco" ajudam você a tomar melhores decisões de negociação de opções?
Os Gráficos de Risco não são apenas "assinaturas" para as diferentes estratégias de negociação de opções, mas também são dinamicamente construídos para permitir que os comerciantes de opções usem estratégias de negociação de opções de combinação complexas para entender melhor o efeito líquido de um portfólio a vários preços. Os Gráficos de Risco são, portanto, uma ferramenta de troca de opção essencial que todos os comerciantes de opções precisam eventualmente dominar para o sucesso de negociação de opções de longo prazo.
Gráficos de Risco de Negociação de Opção - Propósito.
O Risk Graphs permite que os comerciantes de opções avaliem instantaneamente se as características de risco / recompensa de uma estratégia de negociação de opções se adequam ao objetivo de investimento pretendido antes de executá-lo. Gráficos de Risco pinta pontos de vista, onde as áreas de maiores ganhos e perdas são, permitindo que os comerciantes de opções façam decisões mais educadas sem cálculos complexos. Os Gráficos de Risco também permitem que os comerciantes de opções identifiquem estratégias de negociação de opções com perfis de risco / recompensa similares, facilitando a criação de posições sintéticas.
Gráficos de risco de negociação de opção - Elementos.
Os gráficos de risco são diagramas simples compostos por 2 eixos e uma linha que representa o preço da opção em vários preços das ações. O eixo horizontal ou X-Axis representa o preço das ações e o eixo vertical ou Y-YE representa a opção lucro ou perda.
Gráficos de risco - Ponto central.
Os Gráficos de Risco geralmente são centrados com o preço atual das ações no centro do diagrama. No diagrama acima, o preço atual da ação é de US $ 11,50 com ponto de equilíbrio em US $ 13. O ponto de equilíbrio é o ponto no Gráfico de Risco, ao longo do Eixo X, onde o Y-Eixo é igual a zero. Isso significa que quando o estoque subiu para US $ 13, a opção não aumenta nem diminui de valor.
Gráficos de risco - X-Axis.
O eixo X ou o eixo horizontal representam uma gama de preços das ações. O intervalo entre os preços geralmente é tão amplo quanto para permitir a representação completa da ação do preço da opção. O preço real só é importante ao determinar os preços exatos do ponto de equilíbrio ou os pontos exatos onde o maior lucro ou perda ocorre. Caso contrário, basta saber que os preços das ações diminuem para a esquerda e aumentam para a direita. À medida que o Rish Graph se move para a direita, a linha do gráfico indica o que acontece com o preço da opção à medida que os preços das ações aumentam.
Gráficos de Risco - Y-Axis.
O Y-Axis ou Vertical Axis representa o lucro ou perda da posição da opção. Quanto mais alto ao longo do Y-Axis, maior o lucro. Quanto mais baixo ao longo do Y-Axis, maior a perda.
Gráficos de Risco - Linha Gráfica.
A Linha de Gráficos representa a ação lucro / perda da posição em todo o espectro de preços das ações e é o elemento mais importante em um Gráfico de Risco. Um olhar para a forma formada pela linha do gráfico instantaneamente informa uma carga de informações do caminhão para um praticante de comércio de opções aprendidas.
STOCK PICK MASTER!
"Provavelmente as escolhas de estoque mais precisas no mundo".
Gráficos de Risco de Negociação de Opção - 2 Tipos.
Existem dois tipos principais de gráficos de risco de negociação de opções. Perfil Gráficos de Risco e Gráficos de Risco Detalhados.
Gráficos de Risco - Gráficos de Risco de Perfil.
Perfil Os gráficos de risco são gráficos de risco construídos para representar as características de risco / recompensa de uma estratégia ou posição de negociação de opção sem nenhum número específico adicionado a ela. Destina-se a dar à opção trader uma ideia de como a estratégia ou posição de negociação da opção particular se comportará antes que ela seja realmente executada. Abaixo estão 2 exemplos de Gráficos de Risco de Perfil.
O Gráfico de Risco à esquerda instantaneamente diz que é uma estratégia com lucros ilimitados para cima e para baixo e o gráfico de risco do lado direito imediatamente diz que é uma estratégia de negociação de opção ou posição com perda limitada, mas ganho ilimitado.
Gráficos de risco - Gráficos de risco detalhados.
Gráficos de risco detalhados são gráficos de risco que são criados usando softwares de negociação de opções especiais, exibindo preços e números exatos para que o comerciante de opções possa estudar e manipular os gráficos para chegar a um perfil de risco que se adapte ao objetivo de investimento. Esta é uma ferramenta de negociação de opções extremamente profissional que os comerciantes de opções de veteranos usam para gerenciar posições de opções muito grandes e complexas ou para chegar a estratégias de opções de combinação complexas e personalizadas. Abaixo está um exemplo de Gráficos de Risco Detalhados.
Gráficos de risco de negociação de opções - Gráficos de risco de perfil de leitura.
Ao contrário dos Gráficos de Risco Detalhados, os Gráficos de Risco de Perfil não têm nenhum número. O objetivo de um Perfil Risk Graph é dar uma impressão do seguinte:
1. Se o risco / recompensa de uma estratégia de negociação de opções é limitado ou ilimitado.
2. Qual direção o estoque deve resultar em lucro.
3. Onde estão os pontos de ponto de equilíbrio em relação ao preço atual das ações.
Se o risco / recompensa é limitado ou ilimitado.
Para descobrir se o risco / recompensa de uma estratégia de negociação de opções é limitado ou ilimitado através de um Gráfico de Risco de Perfil, um seria olhar para a extremidade superior e inferior da linha do gráfico. Se a extremidade superior da linha do gráfico está apontando para o céu, é uma estratégia de negociação de opções com potencial de lucro ilimitado. Se a extremidade superior da linha do gráfico está apontando para os lados, horizontalmente, significa que é uma estratégia de negociação de opções com potencial de lucro limitado e aumentará em preço não mais quando um determinado preço das ações foi alcançado.
Por outro lado, se a extremidade inferior da linha do gráfico de risco do perfil apontar para a região, é uma estratégia de negociação de opções com potencial de perda ilimitada. Se a extremidade inferior da linha de gráfico de risco do perfil estiver apontando de lado, horizontalmente, significa que é uma estratégia de negociação de opção com potencial de perda limitado e não perderá mais dinheiro além de um certo preço de estoque.
Qual direção é lucrativa.
Uma estratégia de negociação de opções gera lucro quando a linha de gráfico de risco do perfil cruza acima do Eixo X (eixo horizontal). Lembre-se, o centro de um gráfico de risco é o preço das ações prevalecentes quando o gráfico é construído e que o preço das ações aumenta para a direita e diminui para a esquerda. Se a linha do gráfico de risco do perfil cruza acima do Eixo X para a direita, isso significa que o preço das ações precisa aumentar para obter lucro. Se a linha de gráfico de risco do perfil cruza acima do Eixo X para a esquerda, isso significa que o preço das ações precisa diminuir para obter lucro. Em estratégias de negociação de opções voláteis, a linha do gráfico realmente cruza acima do Eixo X tanto para a esquerda como para a direita. Um bom exemplo é o gráfico de risco do Perfil Long Straddle acima.
Qual direção é o ponto morto.
O Ponto de Breakeven de uma estratégia de negociação de opções é apresentado em um gráfico de risco de perfil como o ponto em que a linha de gráfico toca o Eixo X (Eixo horizontal). Este é o ponto em que a posição da opção não gera nem perde dinheiro. Em estratégias voláteis e neutras, há mais de um ponto de equilíbrio. Onde o ponto de equilíbrio é em relação ao centro do gráfico de risco do perfil, você indica qual direção o preço da ação deve ir para que o ponto de equilíbrio seja alcançado.
Colocando tudo junto.
Juntando tudo, o Gráfico de Risco de Perfil do Long Condor Spread abaixo nos diz que é uma estratégia de negociação de opção com:
1. Lucro limitado e perda limitada.
2. Lucro ocorrendo quando o estoque permanece estagnado ou dentro de um alcance apertado do preço atual da ação.
3. O ponto de equilíbrio é quando o estoque aumenta ou cai significativamente, além do qual a posição começará a perder dinheiro.
Gráficos de Risco de Negociação de Opção - Construindo um Gráfico de Risco.
Construir um gráfico de risco muito abrangente que represente uma estratégia de negociação de opção de combinação real requer a ajuda de softwares para calcular o preço exato da opção, especialmente antes do vencimento. Aqui vamos ensinar-lhe como criar um gráfico de risco simples que represente uma posição de chamada longa na vencimento passo a passo.
Passo 1 - Fazendo os cálculos.
Antes de tudo, precisamos estabelecer todos os cálculos para a estratégia da opção Chamada Longa.
Assumindo que o QQQQ é de US $ 40 agora com a opção de compra de US $ 40 por US $ 2,00. Nós decidimos comprar 1 contrato de Jan40Call.
Ponto de equilíbrio = $ 40 + $ 2 = $ 42,00.
Lucro máximo = ilimitado.
Perda máxima = $ 2.00 x 100 = $ 200 quando QQQQ expira em US $ 40 ou inferior.
Lucro em US $ 45 = $ 45 - $ 42 = $ 3 x 100 = $ 300.
Passo 2 - Desenho do Eixo.
Antes de mais, desenhe os eixos X e Y.
Passo 3 - Rotulagem do Eixo.
Para o X-Axis, colocamos o preço atual das ações de US $ 40 no centro e, em seguida, desenhamos incrementos de US $ 1, garantindo a cobertura além do ponto de equilíbrio de US $ 43. Para o Eixo Y, nós nos certificamos de que o Y-Axis cobre pelo menos até US $ 300.
Passo 4 - Marcando os principais pontos.
Marque no gráfico o ponto de equilíbrio, ganhe US $ 45 e o ponto máximo de perda.
Passo 5 - Juntando-se aos Pontos.
Junte os pontos no gráfico de risco juntos e você terminou!

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

Opcional Estratégia Finder.
Um grande número de estratégias de negociação de opções estão disponíveis para o comerciante de opções. Use o mecanismo de pesquisa abaixo para localizar rapidamente as melhores estratégias de opções com base em sua visão das características de risco / recompensa subjacentes e desejadas.
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Estratégias de opções.
Opções básicas.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Gráficos de estratégias de negociação de opções
Quase 100 páginas de assuntos e gráficos de estratégia da Opção Trading:
Opção Estratégia da Semana.
O Outlook: Bullish. A posição ganhará se o estoque aumentar pelo menos o valor do débito inicial. Mas, não muito otimista, já que a posição pode perder em muito movimento.
O Comércio: Compre uma ligação ATM, venda duas chamadas OTM.
Ganhos quando: Stock aumenta, mas não muito longe.
Ganho Máximo: Limitado à diferença nos preços de exercício menos o débito inicial.
Perde quando: O estoque não aumenta ou sobe demais.
Perda máxima: ilimitada.
Cálculo do ponto de equilíbrio: ponto de equilíbrio inferior: longo período de ataque + débito inicial. Ponto de equilíbrio superior: queda curta + diferença nos preços de exercício - débito inicial.
Vantagens em relação ao estoque: alavancagem, perda limitada à desvantagem.
Desvantagens em relação ao estoque: perda se o estoque subir demais, sem dividendos.
Volatilidade: após a entrada, o aumento da volatilidade implícita é negativo.
Tempo: após a entrada, a passagem do tempo é positiva se o estoque permanecer entre os preços de equilíbrio.
Requisito de Margem: Seu corretor verá esse comércio como uma chamada de touro e chamadas curtas nuas. A chamada de touro não exige margem, mas as chamadas curtas nuas exigirão um mínimo de 10% do preço de exercício mais o prêmio recebido e, provavelmente, mais.
Variações: o ataque curto pode estar em qualquer lugar que desejar, com o longo ataque abaixo disso. Onde quer que você coloque o ataque curto, é aí que o "ponto doce" será.
Esta estratégia pode ser usada se você achou que havia uma boa chance de que o estoque subisse para o ataque curto antes do vencimento, mas não mais. A intenção deste comércio é ser otimista ao ter uma chamada longa, mas ajudar a pagar a ligação vendendo duas chamadas em uma greve mais alta. É possível entrar nesta estratégia para um crédito quando a volatilidade implícita é alta. Se você entrar para um crédito, não há risco para a desvantagem, e a estratégia se beneficiará de qualquer queda na volatilidade implícita. No entanto, a volatilidade implícita sendo alta pode ser um sinal de que o mercado pensa que o estoque pode ter um bom movimento maior, o que causaria uma perda para o cargo. Antes de usar esta estratégia, considere adicionar uma chamada longa e barata em um ataque mais alto. Isso transforma o comércio em uma borboleta. A Butterfly manterá o mesmo risco e recompensa sobre o movimento de alta do preço esperado, sem o risco ilimitado se o estoque for muito alto. Também compare essa estratégia com um Bull Call, ATM. O débito de entrada será maior, mas se o estoque aumentar mais do que você pensa que será, você pode manter os ganhos em vez de devolvê-los ou ter uma perda.
Este é um comércio psicologicamente difícil. Se o estoque se mover mais alto como você espera e atinge o curto ataque antes do vencimento, talvez você não saiba o que fazer. Se você segurar e o estoque permanece onde está, seus ganhos aumentarão um pouco apenas pela passagem do tempo. Mas se o estoque se mover mais ou menos, você começa a devolver os ganhos. O melhor curso de ação pode ser sair da posição se o estoque atingir o preço de ataque curto, sempre que isso aconteça. Se o estoque cai em vez de aumentar, você pode tentar levar cerca de metade da perda máxima sempre que isso acontecer.
Se o stock sobe perto do ataque curto, é possível manter o comércio comprando estoque suficiente para cobrir metade das chamadas curtas. Então, não há mais risco de perda para o lado oposto, e você pode manter o ganho inteiro como se tivesse entrado em uma chamada de touro. No entanto, você teria muito risco de estoque e poderia perder se o estoque reverter e diminuir.
Aviso importante. Copyright 2017 opção-info Privacidade.
Perguntas, correções, sugestões e comentários para: este contato.

13 Gráficos de ações Padrões que você pode e # 8217; t Afford To Forget.
Os padrões de gráficos de ações desempenham um papel importante em qualquer análise técnica útil e podem ser um recurso poderoso para qualquer comerciante em qualquer nível. Todos nós amamos padrões e, naturalmente, procuram-nos em tudo o que fazemos, isso é apenas parte da natureza humana e o uso de padrões de gráfico de estoque é uma parte essencial da sua psicologia comercial.
Ao aprender a reconhecer os padrões no início da negociação, você poderá descobrir como tirar proveito de fugas e reversões. Eu acredito na análise técnica e sinto que os padrões de gráfico são uma ferramenta muito poderosa.
Por que os padrões de gráfico de estoque são tão importantes?
Em um padrão muito básico, os padrões de estoque são uma maneira de ver uma série de ações de preços que ocorrem durante um período de negociação de ações. Pode ser sobre qualquer período de tempo & # 8211; mensalmente, semanalmente, diariamente e intra-dia. A grande coisa sobre padrões de gráfico é que eles tendem a se repetir uma e outra vez. Essa repetição ajuda a atrair nossa psicologia humana e psicologia comercial em particular.
Se você pode aprender a reconhecer esses padrões com antecedência, eles o ajudarão a obter uma vantagem competitiva real nos mercados. Assim como os níveis de volume, suporte e resistência, RSI e Fibonacci Retracements podem ajudar sua negociação de análise técnica, os padrões do gráfico de estoque podem contribuir para identificar as reversões e continuações da tendência.
Quais padrões de gráfico de estoque devo procurar?
Por que não imprimir este artigo e você terá a resposta ao lado de você sempre que precisar. Todos os padrões mais comuns e o que eles significam para você como comerciante são destacados aqui. Mantenha isso pela sua mesa e eu prometo que será uma grande ajuda nas próximas semanas e meses. Basta tê-los em seu rosto cada dia irá subconscientemente ajudá-lo a aprender a reconhecê-los durante a negociação ao vivo.
Um galhardete é criado quando há um movimento significativo no estoque, seguido de um período de consolidação - isso cria a forma de galhão devido às linhas convergentes. Um movimento de fuga ocorre então na mesma direção que o grande movimento de estoque. Estes são semelhantes aos padrões de bandeira e tendem a durar entre uma e três semanas. Haverá um volume significativo no movimento de estoque inicial, seguido de volume mais fraco na seção de galhardete e crescimento em volume na fuga.
2. Cup and Handle.
Um padrão de xícara e manípulo obtém o nome do padrão óbvio que ele faz no gráfico. O copo é uma forma de u curvo, enquanto o punho inclina-se ligeiramente para baixo. Em geral, o lado direito do diagrama tem baixo volume de negociação, e pode durar de sete semanas até cerca de 65 semanas.
3. Triângulo ascendente.
Este triângulo geralmente aparece durante uma tendência ascendente e é considerado como um padrão de continuação. É um padrão de alta. Às vezes, ele pode ser criado como parte de uma reversão no final de uma tendência descendente, mas, mais comumente, é uma continuação. Triângulos ascendentes são sempre padrões de alta sempre que ocorrem.
4. Fundo triplo.
O padrão Triple Bottom é usado na análise técnica como preditor de uma posição reversa seguindo uma longa tendência descendente. O Triple Bottom ocorre quando o preço do estoque cria três dianas distintas, em torno do mesmo nível de preço, antes de sair e reverter a tendência.
5. Triângulo descendente.
O triângulo descendente é outro padrão de continuação, mas este triângulo é um padrão de baixa e geralmente é criado como uma continuação durante uma tendência descendente. Ocasionalmente, pode ser visto como uma inversão durante uma tendência ascendente (o oposto do padrão de triângulo ascendente), mas é considerado como uma continuação.
6. Cabeça e ombros inversos.
O padrão inverso de gráfico de estoque de cabeça e ombros é usado como preditor para a reversão de uma tendência descendente. Também às vezes é chamado de "cabeça e ombros de baixo" ou mesmo uma "cabeça e ombros reversos", mas todos esses nomes significam o mesmo dentro da análise técnica. Obtém o nome de ter um pico mais longo, formando a cabeça e dois picos de nível em ambos os lados que criam os ombros.
7. Triângulo Simétrico Altas.
O padrão de triângulo simétrico é fácil de detectar graças à forma distintiva que é desenvolvida pelas duas linhas de tendência que convergem. Esse padrão ocorre ao desenhar linhas de tendência, que conectam uma série de picos e calhas. As linhas de tendência criam uma barreira, e uma vez que o preço atravessa estas, segue um movimento muito brusco no preço.
Comece o Curso GRATUITO sobre "Negócios de Ganhos" Hoje: quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir. Clique aqui para ver as 10 lições?
8. Arredondamento inferior.
Esse padrão às vezes também é chamado de "fundo de pires" e demonstra uma reversão de longo prazo mostrando que o estoque está se movendo de uma tendência descendente para uma tendência ascendente. Pode durar qualquer momento de vários meses a anos. É muito parecido com a xícara e alça, mas nesse caso, não há controle para o padrão, daí o nome.
9. Continuação da bandeira.
O padrão do gráfico de estoque da bandeira se forma através de um retângulo. O retângulo se desenvolve a partir de duas linhas de tendência que formam o suporte e a resistência até o preço irromper. A bandeira terá linhas de tendência inclinadas, e a inclinação deve se mover na direção oposta ao movimento do preço original. Uma vez que o preço atravesse as linhas de suporte ou de resistência, isso cria o sinal de compra ou venda.
10. Double Top.
O padrão do gráfico de estoque da bandeira se forma através de um retângulo. O retângulo se desenvolve a partir de duas linhas de tendência que formam o suporte e a resistência até o preço irromper. A bandeira terá linhas de tendência inclinadas, e a inclinação deve se mover na direção oposta ao movimento do preço original. Uma vez que o preço atravesse as linhas de suporte ou de resistência, isso cria o sinal de compra ou venda.
11. Triângulo Simetrico Baixo.
O padrão de triângulo simétrico é fácil de detectar graças à forma distintiva que é desenvolvida pelas duas linhas de tendência que convergem. Esse padrão é criado pelo desenho de linhas de tendência, que conectam uma série de picos e calhas. As linhas de tendência criam uma barreira, e uma vez que o preço interrompe estas, geralmente é seguido por um movimento muito brusco no preço.
12. Falling Wedge.
O padrão de triângulo simétrico é fácil de detectar graças à forma distintiva que é desenvolvida pelas duas linhas de tendência que convergem. Esse padrão é criado pelo desenho de linhas de tendência, que conectam uma série de picos e calhas. As linhas de tendência criam uma barreira, e uma vez que o preço interrompe estas, geralmente é seguido por um movimento muito brusco no preço.
13. Cabeça e ombros topo.
O padrão de triângulo simétrico é fácil de detectar graças à forma distintiva que é desenvolvida pelas duas linhas de tendência que convergem. Esse padrão é criado pelo desenho de linhas de tendência, que conectam uma série de picos e calhas. As linhas de tendência criam uma barreira, e uma vez que o preço interrompe estas, geralmente é seguido por um movimento muito brusco no preço.
14. Eu esqueci seu padrão favorito?
Adicione seus comentários abaixo e deixe-me saber quais padrões você gosta de trocar além dos 13 acima. Existem muitos outros padrões de gráfico de ações por aí, mas isso apenas o ajudará a começar.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Pingback: Como você pode lucrar com a história de padrões de castiçal | O ângulo Sax ()
Pode apostar! Eu procuro esses padrões de gráfico a cada dia!
Excelente! Uma imagem vale mil palavras. Você explicou os padrões lindamente. Obrigado por compartilhar.
Fico feliz que isso possa ajudar!
Graças a Kirk, isso faz uma folha de truques muito agradável caso você esqueça o padrão.
Ótimo trabalho Kirk, a maioria dos padrões de gráficos úteis são facilmente planejados em um só lugar. Eu também gosto que você incluiu os pontos de discussão também, facilmente entendidos. Saudações, StockHim.
Obrigado, senhor. Você pode ser mais específico nos padrões Intra day, por favor.
Qualquer um desses padrões de gráfico também funcionará em gráficos intra-dia, mas é claro que sua confiabilidade também será limitada a prazos mais curtos.
Eu concordo e acho que as confirmações de volume são sempre uma vantagem em todos os padrões de gráfico.
Sim, os padrões são usados ​​em vários prazos.
Kirk, e M # para o homicídio, W para o vencedor? Eu vejo o seu duplo # 10 como M & # 8230 ;. e os exemplos de um W?
Além disso, meu padrão favorito, que não tem nome (que posso encontrar), é otimista, consolidação, otimista, consolidação, otimista e # 8230;

No comments:

Post a Comment